Prefeito Mico realiza reunião com prefeitos de nosso estado, a fim de buscar soluções para atender as demandas de habitação da região.

Na ocasião, o Prefeito Mico esteve presente com outros 18 prefeitos, na cidade de Araucária, no estado do Paraná, onde conheceram a fábrica de casas populares industrializadas da HAUSS.

A redução de custos operacionais e de infraestrutura, são pontos importantes que fazem esse projeto ser viável aos nossos municípios, atendendo a grande demanda da nossa população que tanto necessita de uma habitação digna.

Estamos trabalhando e buscando novas tecnologias, modernidade, conforto e alternativas que façam nossas cidades se desenvolverem, trazendo o melhor para a nossa população hoje e sempre!

#PrefeituraDeMinduri #TerraDeOportunidades