Esse programa é realizado através de um acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Municipal de Minduri, com o apoio da Emater/MG e do Sindicato e a CONAFER BRASIL (Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais) e a ALTA BRASIL. Busca promover o melhoramento genético em rebanhos leiteiros e de corte da agricultura familiar através de um protocolo internacional de inseminação artificial com material genético da Alta Genética que oferece acesso aos catálogos de touros provados da melhor qualidade.

Os Produtores de gado de leite e de corte interessados, devem procurar o escritório da Emater/MG.
Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/nº (em frente aos Correiros)
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30.

O prazo de inscrições para essa etapa será até o dia 26/03/2024, fique atento!

#PrefeituraDeMinduri